domingo, 13 de março de 2011

Ano 2057 - Discovery Channel

Documentário 2057 - Discovery Channel
apresentado por Michio Kaku
Este documentário de 2007 tem 3 episódios, The Body, The City e The world, prevê como será o mundo em 2057.

Tem tudo a ver com o propósito deste Blog, respondendo a muitas das nossas questões sobre o que a tecnologia nos reserva para o futuro.

Baseado nos avanços tecnológicos actuais (em 2007), que são apresentados no documentário, mostram-nos como estas tecnologias evoluirão até 2057.

Neste documentário, não temos apenas cientistas prevendo as inovações mas também (e principalmente) um filme durante todo o documentário que nos permite visualizar tudo. É um excelente documentário.

Apresentado por Michio Kaku.

Temas abordados:

. Carros voadores;
. Avanços na medicina;
. Cidades do futuro;
. Robótica;
. Fontes de energia;
. entre outros.

2057
Legendado | 9 videos já na lista de reprodução




Sales



O botão Gosto do Facebook parece não estar a funcionar bem. Temporariamente, se o botão não funcionar e quiserem partilhar a publicação podem usar o botão que está abaixo na barra igual a esta: Obrigado!

7 comentários:

  1. Muito bom o site!!! Gostsaria de ver Mais noticias em portugues sobre cerebro e tudo que envolve crescimento exponencial... Mais ja me agradou bastante.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! Vou ter a sua sugestão em mente. São 2 das áreas que mais me interesso. Cumps.

    ResponderEliminar
  3. Tem outra série de docs dele chamada "VISÕES DO FUTURO"

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo Blog continue com este exelente trabalho e aproveitando gostaria de sugeri um video de um documentario chamado corpos bionicos ou bionicos se nao me engano fala de proteses bionicas e ciberneticas do futuro e as tecnologias que nelas são empregadas para unir cada vez mais o homem a maquina um grande abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, Obrigado! Assim que der vejo o documentário e publico, Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Ola boa tarde..gostaría de deixar aqui algo com que me encontrei na minha constate procura de INFORMAÇOES.É um site e se o Sr. Sales me permite vou compartilhar aqui com todos os interessados....logo...então....digam qualquer coisa....inté

    http://www.keshefoundation.org

    ResponderEliminar

neoApps